Divisória de Drywall

 

Divisória de Drywall é formada por estrutura de perfil de aço galvanizado “guia e montante” e fechado dos dois lados com chapa de gesso acartonado.

Possui uma parte oca entre as chapas, que pode ser de 48mm, 70mm e 90mm, “espessura das ferragens” facilitando a instalação de elétrica, instalação hidráulica, ou mesmo preenchido com a colocação de isolamento de térmico e acústico, ou se necessário, colocar um reforço para fixação de peça mais pesadas.

Os sistemas de paredes Drywall permitem um melhor aproveitamento do espaço, pois possuem um acabamento perfeito, integram facilmente todas as instalações, proporcionam redução de peso na edificação e rapidez de execução. A versatilidade dos sistemas permite total liberdade na hora de projetar ou reformar. Os sistemas Drywall devem ser sempre utilizados nas áreas internas das construções. Não possuem função estrutural e sua utilização deve limitar-se a função de vedação ou compartimentação. Existem vários tipos de paredes Drywall, para atender às mais variadas exigências de projeto (estabilidade, resistente a umidade, resistência a impactos, proteção termo acústica, etc.).

 

WhatsApp chat